A campanha Show de Prêmios 2023, realizada pela Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW), será lançada na próxima terça-feira, 12, e contará nesta 21ª edição com novidades. A principal delas é o maior número de premiações, sendo quatro motos, uma premiação no valor de R$ 2 mil e mais cinco poupanças no valor de R$ 1 mil cada, patrocinadas pela cooperativa Sicredi Conexão. Além destes prêmios, a campanha também contemplará 20 famílias com vale-compras de R$ 500 nos supermercados Cotrifred e Barril.
A campanha Show de Prêmios é uma realização da Associação Empresarial ACI/CDL, com patrocínio da Administração de Frederico Westphalen, Sicredi Conexão, Cresol Raiz, Supermercados Cotrifred, Supermercado Barril. A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen e da agência Lab.e.
Data prevista dos sorteios
Outra novidade da campanha deste ano é a realização de quatro sorteios durante o segundo semestre de 2023. Confira:
7 de outubro: durante o Sabadão dos Negócios, serão sorteados cinco vale-compras
11 de novembro: serão sorteados mais cinco vale-compras
9 de dezembro: será sorteada uma moto Pop
15 de janeiro: sorteio final onde serão sorteadas três motos, vale-compras de R$ 2 mil, poupanças e outros 10 vale-compras para utilização nos supermercados patrocinadores
Premiação reforçada para vendedores
Em janeiro também serão contemplados os dois vendedores que atenderam os clientes contemplados com o primeiro e o segundo prêmio. Os dois ganharão um vale em dinheiro e um vale-compras para ser utilizado no comércio local. O primeiro lugar ganhará um vale em dinheiro no valor de R$ 1 mil e mais um vale-compras no comércio local de R$ 500. Já o segundo contemplado ganhará um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500 e mais um vale-compras de R$ 500, para ser utilizado nas lojas participantes da campanha.
Incentivo para participação do comércio
A edição de 2023 da campanha Show de Prêmios vem com ampliação da premiação e reforço na divulgação para atrair mais consumidores, mas o investimento para o comerciante participar será praticamente o mesmo do ano passado e com condições de pagamento facilitada. “Decidimos absorver os custos e não aumentar o valor dos kits, mantendo praticamente o mesmo valor que em 2022. Também decidimos melhorar as condições de pagamento, com a possibilidade de o comerciante pagar a primeira parcela do kit somente em novembro e assim sucessivamente em dezembro e quitando em janeiro. Acreditamos que desta forma estamos apoiando o comércio, facilitando o fluxo de caixa dos participantes”, destaca a presidente da AEFW, Patricia Cerutti.