Publicidade
Mobilização
União Frederiquense já tem data marcada para a 1ª Confraria
Objetivo dos encontros é reunir o torcedor e celebrar a história do clube
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: sexta, 27 de dezembro de 2024 às 20:28h
Atualizado em: sexta, 27 de dezembro de 2024 às 20:31h

No dia 8 de janeiro de 2025, o União Frederiquense dá início a um novo projeto para reforçar a parceria entre seus torcedores e celebrar sua trajetória no futebol. A 1ª Confraria do União acontecerá às 19 horas, no Bar da Arena União, em um encontro descontraído e emocionante, com entrada gratuita e aberto à comunidade.

Publicidade

 

O evento tem como objetivo reunir a torcida do União Frederiquense e prestar homenagens a personalidades que marcaram a história do clube ao longo dos anos. “Durante as confrarias serão realizadas várias homenagens a figuras importantes, em cada confraria serão três homenageados que contribuíram para o crescimento e sucesso da equipe no cenário esportivo”, disse o presidente do clube, Vinicius Girardi.

 

Além das homenagens, a noite contará com música ao vivo, criando uma atmosfera acolhedora e festiva para todos os participantes. Para completar a experiência, o Bar da Arena União oferecerá comidas e bebidas para venda.

 

Um dos momentos de destaque será a entrega das primeiras placas da campanha "União Para Sempre", uma iniciativa que busca eternizar aqueles que, de alguma forma, contribuem com o clube e que querem ajudar, mais uma vez, deixando seu nome gravado nas paredes do estádio.

 

-Já temos várias placas vendidas, mas,  muitas por vender e esse é um valor importante para o União que, como não é segredo, passa por dificuldades financeiras. Então, se você tem interesse em adquirir a sua pode nos chamar - comentou Girardi. 

 

Com a proposta de ser um evento de celebração, amizade e paixão pelo futebol, a 1ª Confraria do União promete ser um marco na história do União Frederiquense. A torcida terá a chance de reviver os momentos do clube e reforçar o vínculo com a instituição, com a promessa de que este será o primeiro de muitos encontros ao longo de 2025.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações do União Frederiquense