Publicidade
Administração Municipal
Prefeitura de Palmeira das Missões lança revista que divulga ações de 2022
Material, com 36 páginas, é uma produção do Estúdio de Conteúdo do Jornal O Alto Uruguai
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: quarta, 28 de dezembro de 2022 às 08:56h
Atualizado em: quarta, 28 de dezembro de 2022 às 08:59h

A Prefeitura de Palmeira das Missões realizou na noite desta terça-feira, 27, no Dublin Craft Beer, o lançamento da Revista de Palmeira das Missões, que destaca as ações da administração municipal em 2022. Dividida em 36 páginas, a publicação apresenta o trabalho da gestão pública por secretarias e departamentos, bem como matérias especiais de assuntos de relevância para o município neste ano.
O evento reuniu secretários e servidores municipais, vereadores, lideranças e outros convidados. A imprensa do município também esteve presente para acompanhar o lançamento, que contou com um momento de apresentação de um resumo das ações pelo prefeito, Evandro Luis Massing; vice-prefeito Régis de Lima Lorenzoni e pelo secretário municipal de Administração Carlos da Silva dos Santos.
Conforme lembrou o secretário municipal de Administração, Carlos da Silva dos Santos, o material é um relatório resumido do que foi realizado por todos os setores do Executivo neste ano de 2022. O vice-prefeito Régis Lorenzoni também ressaltou que muito ainda está sendo feito para resgatar a autoestima do povo palmeirense.

Publicidade

Confira a galeria de fotos do evento


O prefeito Evandro Luis Massing afirmou que Palmeira das Missões vive um momento excepcional, de desenvolvimento e investimentos, com um potencial transformador não só para o município, como para toda a região. Entre investimentos de empresas que estão se instalando na cidade, HPR e setor imobiliário, o montante ultrapassa R$ 600 milhões.
A Revista de Palmeira das Missões teve coordenação da assessoria de comunicação da prefeitura, a cargo da jornalista Daniela Vargas e foi produzida pelo Estúdio de Conteúdo do Jornal O Alto Uruguai e impressa na Gráfica Ingrapal, em papel reciclável.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai