Publicidade
Polícia
Piloto frederiquense e mais três pessoas morrem em queda de avião no MT
Dan Halan Toledo Martins pilotava a aeronave, que caiu em uma área de mata no interior do Estado
Por: Suseli Cristo
Publicado em: sexta, 01 de abril de 2022 às 14:32h
Atualizado em: sexta, 01 de abril de 2022 às 14:35h

A queda de um avião de pequeno porte na região de Primavera do Leste, no Mato Grosso, deixou quatro pessoas mortas na noite desta quinta-feira, 31. Na aeronave, além do piloto frederiquense, Dan Halan Toledo Martins, de 27 anos, estavam três pessoas da mesma família – Juvenal Entringer, 63 anos, e os filhos dele, Guilherme Venturini Entringer, 33 anos, e Lucas Venturini Entringer, 32 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a suspeita é de que o acidente aconteceu devido ao mau tempo. Ainda, de acordo com a Polícia Civil, em informações repassadas ao G1, a aeronave caiu em uma área de mata, local de difícil acesso, em uma chácara que fica a pouco mais de 5 km da cidade de Primavera do Leste, sentido Paranatinga. As causas do acidente agora são investigadas pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) e pela Polícia Civil do Mato Grosso.
Dan Halan Toledo Martins era apaixonado pela aviação e estava residindo em Primavera do Leste, com a esposa Bruna e dois filhos, além de um irmão. É filho de Clemi Toledo (in memoriam) e Cledomar Pires Martins, que também reside naquela cidade, e deixa amigos e familiares, muitos de Frederico Westphalen, enlutados pela sua precoce partida.  

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai