possui pensamentos negativos, digamos, sobre suas finanças e assim comenta sobre elas, está atraindo tudo o que de ruim possa acontecer a si e aos outros. Basta dar uma olhada ao redor para encontrar os lamentadores de plantão e observar como costuma ser difícil a vida destas pessoas que se lamentam sobre si e sobre o mundo ao seu redor. Estão antecipando seu inferno aqui na terra.
A lei da atração foca na possibilidade de alcançar algo por meio do desejo. Esse desejo tem que ser entrelaçado à confiança e à esperança. Os objetivos devem ser expressos do modo mais simples possível, só assim eles dariam forma ao conceito tão conhecido da “lei da atração”. Pois, segundo ela, determinadas ondas de energia articulam sua influência para nos beneficiar ou para piorar ainda mais a situação.
Seu desejo é uma ordem, o seu cérebro busca realizar tudo aquilo em que você se encontra e deseja fortemente. Se pensares fortemente em ganhar dinheiro, é bem provável que sua luta será determinada a ganhar dinheiro ou quando o assunto é perder dinheiro, a vítima normalmente se justifica dizendo: “o dinheiro não é importante em minha vida” e começa culpar os outros por seus fracassos, procura desviar o olhar para si próprio como se o universo fosse o responsável por seu marasmo financeiro.
Ninguém gosta de estar na companhia de reclamadores, eles são chatos. E como é bom estar com pessoas altruístas, alegres, pois os afins se atraem. Quem é negativista atrai os negativistas; quem é otimista atrai os otimistas... Esta é a lei da atração.
A grande virada para o reverso da moeda se dá ao acreditar que as pessoas é que devem conquistar o seu próprio êxito e que, ao invés de promoverem sua desgraça e a dos outros, enchendo os ouvidos de quem não tem culpa, procure sair do quadrado mental e ir em busca de alternativas, que podem estar sendo ocultas pelo veneno de queixas repetitivas na atração também negativa.
Inverta a atração para o oposto da desgraça que vais enxergar o sucesso bem antes do desejado.
Até a próxima!