Publicidade
Gauchão Série C
Rodeio Futsal vence Catuípe por 5 a 3 pelo Gauchão Série C
Com o resultado, equipe de Rodeio Bonito alcançou a quarta vitória na competição e soma 12 pontos no grupo B da competição
Por: Eduardo Faria
Publicado em: segunda, 11 de agosto de 2025 às 10:35h
Atualizado em: segunda, 11 de agosto de 2025 às 10:40h

O Rodeio Futsal recebeu o Catuípe pela oitava rodada do Gauchão de Futsal da Série C, na noite do último sábado, 9, no Ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito. O duelo terminou com a vitória do time da casa pelo placar de 5 a 3, que atingiu os 12 pontos no grupo B, onde ocupa a vice colocação atrás do União/Agren.

Publicidade


A partida 
O duelo começou favorável para o Rodeio, que logo com três minutos abriu o placar com Erick que do lado direito da quadra ofensiva finalizou no canto do goleiro, Sandyco. Três minutos mais tarde, o Catuípe teve um pênalti ao seu favor após a bola bater na mão de Márcio. Na cobrança, Pikachu, converteu batendo no meio do gol.


Mesmo sofrendo o empate, o time da região foi pra cima e desperdiçou inúmeras chances de gol. Como diz o velho ditado, “quem não faz, leva”, e o Catuípe virou o jogo com Dudu. O tento que insistia em não sair veio logo na saída de bola com Maki chutando forte de fora da área.


A virada veio ainda no primeiro tempo, com Márcio que de perna esquerda colocou a bola no ângulo do goleiro Sandyco, colocando os comandados de Filipe Andrade novamente em vantagem no placar. No entanto, o Catuípe ainda levou o empate para o intervalo com Luciano, aproveitando a sobra da defesa faltando seis segundos para o término da primeira etapa.


Na volta para o segundo tempo, o duelo seguiu truncado, com o Rodeio perdendo inúmeras chances de gol. O grito de alívio da torcida no Ginásio Antônio Trento veio apenas na metade da etapa complementar, quando João completou de carrinho para o fundo das redes. O ponto final do confronto veio nos 35 segundos finais, com Márcio novamente, aproveitando a falha na saída de bola do Catuípe.


Com esse triunfo, o Rodeio continua firme na luta pelo mata-mata, se recuperando após a derrota para o União/Agren por 7 a 4 na sétima rodada.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai