O Lokomotiv viajou para Serafina Correa para encarar a ASF em mais um confronto do Gauchão de Futsal Série A. O duelo representou mais uma derrota da equipe na competição, desta vez para o lanterna, pelo placar de 3 a 2, estacionando na 17ª colocação com sete pontos ganhos.
A partida
O Loko começou bem o confronto e saiu na frente do placar com Andrei, que tabelou com Leo Ibaldi, e com o gol aberto fez o primeiro do jogo. A vantagem, no entanto, não durou muito, e os donos da casa empataram o duelo dois minutos mais tarde com Menor, batendo cruzado no ângulo do goleiro Bassani.
No retorno para a segunda etapa, o time palmeirense até voltou a ficar a frente, novamente com Andrei, que finalizou forte de fora da área a 16 minutos do encerramento. Com o cronometro baixando dos nove minutos, a ASF teve um pênalti para cobrar que Cunha não desperdiçou chutando alto no canto direito de Bassani.
A virada da equipe de Serafina Corrêa veio na sequência, quando Godoy encontrou, Kaike, livre dentro da área que com apenas o goleiro a sua frente só teve o trabalho de colocar a bola para o fundo da rede decretando mais uma derrota do Lokomotiv na competição.
Próximo duelo
Agora, o Loko se prepara para encarar o Santa Rosa no próximo sábado, 16, às 20 horas, no Ginásio Crespim Miranda Filho, em Palmeira das Missões.