Em convenção municipal realizada no último domingo, 9, na sede do Piquete Alto Alegre, na linha Alto Alegre, de Frederico Westphalen, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) escolheu o novo Diretório Municipal. Centenas de filiados participaram da convenção e elegeram Márcio Menuzzi, ex-prefeito de Caiçara, como o novo presidente do partido. Prestigiaram, também, diversas lideranças do partido, a exemplo do ex-prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, o vice-prefeito de Caiçara, Dirceu Stefanello, o vice-prefeito de Vicente Dutra, Olinto Afonso da Silva, e assessores e representantes de todos os deputados estaduais e federais do partido.
Neste ato, começou-se a definir a nominata completa dos candidatos a vereadores nas eleições 2024 e, também, constitui-se de forma oficial a Ação da Mulher Trabalhista no Município (AMT), sob a presidência de Ângela Pessotto.
Partido divulga possíveis nomes para a majoritária de 2024
Além de Márcio Menuzzi, Leandro Mazzutti, Valdecir Michelon e Arno Roberto Blasi são possíveis nomes a compor a majoritária. “Nas próximas eleições teremos candidatura completa, com 12 candidatos a vereador e, embora estejamos abertos a compor com outras siglas partidárias, temos disponibilidade de nomes para concorrer a prefeito ou a vice-prefeito”, disse o novo presidente.