O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) doou um automóvel, Fiesta Sedan 2012, ao Promenor, ainda no mês de maio. Essa semana a entidade recebeu o veículo em sua sede, já com a documentação em dia e apto para uso.
De acordo com a presidente do Promenor, Julia Batistella, é uma doação muito importante para a entidade que precisa do veículo para serviços burocráticos no centro ou, até mesmo, para atender as crianças. “Agradecemos muito aos amigos que mediaram essa doação, não teríamos como adquirir um veículo então essa ajuda é de grande valia. Precisamos, ainda, agradecer ao despachante Piovesan que nos auxiliou com a documentação e a Grafimax que fez os adesivos com a identificação para o veículo”, comentou.
O Judiciário ficou sabendo da necessidade de um novo carro para a entidade, por intermédio de Janete Almada, esposa do juiz Eduardo Ernesto Lucas Almada que juntamente com o juiz assessor da presidência do TJRS, José Luiz Leal Vieira, que também já atuou, como magistrado, em Frederico Westphalen, conseguiram encaixar a doação pelo projeto Judiciário Solidário.