A rotina do cotidiano geralmente é fonte de inspiração para os comediantes, e o isolamento social imposto pela pandemia colaborou, de certa forma, para que novos nomes surgissem nos meios digitais e, por meio das redes sociais, “entrassem” na casa de muita gente, levando sorrisos e momentos de descontração. Foi assim que em Ametista do Sul, uma moradora muito querida e conhecida da comunidade, também chegou a muitos lares, de uma forma leve, divertida e com todo o carisma que já tinha entre os ametistenses.
Hoje, aos 35 anos, Adriana Giuliani, além de vendedora e locutora, virou digital influencer, com milhares de seguidores em suas redes sociais, que curtem, compartilham e se divertem ao assistir os vídeos da “Comadre Adriana”. “Sempre fui de fazer graça em tudo, quem me conhece sabe. Na pandemia me sentia sozinha, então resolvi postar vídeos na época pelo Facebook e TikTok. Vi que a interação das pessoas era muito boa e me fazia bem saber que elas ficavam felizes, então continuei. Outro fato que me fez seguir com as postagens foi que o meu bebê, com 44 dias de vida, foi para a UTI com Covid, e lá vivenciei momentos angustiantes e prometi a Deus levar alegria por onde passasse se Ele salvasse meu filho, e assim foi”, conta Adriana.
Marca registrada
E a prova de que as vivências do dia a dia contribuíram e contribuem para o sucesso que a Adriana é hoje, é a sua marca registrada: “alô, comadre!”. “Eu e o meu esposo (a quem nos vídeos chamo de Deoclecio – o apelido dele) temos bastante compadres e comadres. Minhas amigas sempre dizem que como posso ter tanta comadre. Aí pensei: vou fazer vídeos ligando para a comadre, pois quem nunca ligou para aquela comadre bem chegada? E deu certo, virou a minha marca”, explica.
Levar alegria sempre
Casada com André Luis Laranjeira e mãe da Amanda Vitoria, Nataly e o Emanuel, Adriana hoje tem 63 mil seguidores e, além de cuidar e dar muito amor para a sua família, quer fazer desses momentos felizes a extensão para a vida das pessoas.
– O reconhecimento que recebo não tem dinheiro que pague. O carinho, as mensagens, os comentários, tudo é muito gratificante, que chego a me emocionar o quanto sou abençoada por Deus por ter pessoas tão queridas em minhas redes sociais. Quero continuar levando alegria para todos os lares e também motivar e encorajar todas as mulheres que passarem por mim, de que se sonhamos podemos realizar e viver coisas maravilhosas. Todas são comadres como eu e todas têm uma história para contar. Também não posso deixar de mencionar o carinho dos meus pais, Antônio e Marli, meu irmão Maurício, que junto com meu esposo, filhos e amigos queridos que tenho, vibram comigo e me encorajam a seguir com esse projeto – finaliza.
E para quem quiser acompanhar o dia a dia da comadre, pode segui-la pelo Facebook Adriana Giuliani, no TikTok @adrianagiuliani30 e no Instagram @comadreadriana.