Em coletiva de imprensa, realizada na sede administrativa do União Frederiquense, na manhã desta quarta-feira, 3, a direção do clube prestou esclarecimentos sobre a saída da equipe técnica e também sobre o contrato com a empresa MDEZ360.
O presidente do União Frederiquense, Edison Cantarelli, explicou que a direção não interferiu nos acontecimentos ocorridos em Crissiumal, no último domingo, 30.
Em contrapartida, o clube tem recebido vários contatos de profissionais interessados em atuar na equipe técnica do União, decisão que é de responsabilidade da MDEZ360. " Isso demonstra a grandeza e valor que essa marca União Frederiquense não só no Rio Grande do Sul, mas em todo o país".
Claudio Junior segue de treinador interino e deve responder pelo grupo no jogo deste sábado, 6, às 19h, na Arena do União, contra o Passo Fundo.
O contrato de parceria entre o clube e a MDEZ360 permanece, para a gestão do futebol profissional. Cantarelli também convocou a torcida para que, neste momento, apoie o time. "É o momento de focarmos no campo", disse.