Uma vez soberana, sempre soberana! É assim em cada edição da Feira do Peixe, de Taquaruçu do Sul, que as belas jovens que fazem parte da corte são lembradas durante e após a programação. Mais do que uma faixa e coroa, não apenas durante o ano da realização do evento, as soberanas sempre farão parte da memória histórica do município, e esse é um dos sentimentos compartilhado pela Bibiane Volpatto, que faz parte da corte desta 14ª edição.
– Representar o meu município é uma alegria imensa. Carregar a faixa e a coroa gera uma maior visibilidade para nós, mas também traz consigo uma grande responsabilidade de utilizar nossa imagem positivamente, auxiliando a sociedade como um todo, e não somente na Feira do Peixe. Eu sou uma pessoa extrovertida, que gosta de levar a vida de uma forma mais leve, mas ao mesmo tempo que não tem medo de se arriscar para alcançar seus objetivos, os quais levo com muito comprometimento e dedicação, em uma busca infinita de evolução, tanto profissional quanto pessoal. E para este papel que assumi como uma das soberanas, não é diferente. Estou dando o meu máximo, para que o nosso evento supere todas as expectativas – frisa Bibiane.
A soberana
Bibiane Volpatto tem 21 anos, filha única de Rosane Salete Lopes Volpatto e Edi Carlos Volpatto. Atualmente, é acadêmica do curso de Psicologia da URI/FW. Entre seus hobbies está, em primeiro lugar, as viagens, pois ela ama conhecer lugares novos. Além disso, gosta de ouvir música, assistir filmes e séries, se conectar com a natureza e ler bons livros.
Para Bibiane, a roda de amigos e o chimarrão são imprescindíveis. “Gosto de estar com as pessoas que amo, minha família e amigos, conversar, dar risada e tomar um bom chimarrão”. Dona de um sorriso fácil, ela tem o dom de cativar as pessoas e transmitir muita serenidade.
– Procuro me inspirar nos meus pais e no que conquistaram, carregando sempre comigo os valores que aprendi com eles, buscando lembrar sempre de quem sou e de onde vim. Meus pais sempre foram essenciais em minha vida. Eu tenho uma frase da qual gosto muito, que uma amiga me disse uma vez, de Carl Gustav Jung, que diz que devemos ‘conhecer todas as técnicas, dominar todas as teorias, mas ao tocar uma alma humana, sermos apenas outra alma humana’ – completa a soberana.
A Feira do Peixe
Durante quatro dias – 30 de março a 2 de abril –, as atenções da comunidade regional estarão voltadas para Taquaruçu do Sul, na programação de um dos eventos mais tradicionais, que já se consolidou como a Feira do Peixe oficial da nossa região. Para essa 14ª edição, além da divulgação das soberanas, uma equipe de voluntários vem há meses trabalhando para que tudo esteja preparado e atenda aos visitantes da melhor forma possível, superando todas as expectativas, tanto de público quanto de comercialização dos produtos.
– Como o slogan diz, é “uma feira feita por nossa gente”. São muitas mãos trabalhando, muita dedicação, pessoas que estão doando seu tempo para fazer um grande evento, que, sem dúvidas, mais uma vez consolidará a nossa Feira do Peixe. Então, fica o nosso convite, para que venham nos visitar de 30 de março a 2 de abril, prestigiar os shows, comprar os nossos produtos, pois tudo está sendo preparado com muito carinho, queremos que todos se sintam acolhidos em nosso município, pela nossa gente – finaliza a soberana @bibiane_volpatto.
Para saber mais sobre o evento, você pode também seguir a página no Instagram – @feiradopeixetaquarucudosul, e no Facebook – Feira do Peixe.