Publicidade
Culpada ou inocente
Caso Rafael: Sete pessoas são inquiridas no segundo dia de júri
Nesta quarta-feira, 18, a ré deve ser interrogada
Por: Vinícius Chequim
Publicado em: terça, 17 de janeiro de 2023 às 19:18h
Atualizado em: terça, 17 de janeiro de 2023 às 19:47h

O segundo dia de julgamento de Alexandra Dougokenski, em Planalto, terminou com mais sete pessoas ouvidas nesta terça-feira, 17, totalizando dez depoimentos desde o início do júri.

Publicidade

Foram ouvidos o ex-namorado da ré, Delair Pereira de Souza; Anderson Dougokenski, irmão de Rafael e filho da ré; Rodrigo Winques, pai de Rafael; Ladejane Ravagio, ex-professora da vítima; Isailde Batista, avó materna de Rafael; Alberto Moacir Cagol, tio da vítima e irmão da ré; e Bárbara Zaffari Cavedon, perita criminal do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Nesta quarta-feira, 18, a partir das 8h30min, a ré deve ser interrogada. Em seguida, se iniciarão os debates. Conforme acordado entre as partes, o MPRS e a defesa terão 1h30min, cada, para manifestação. Réplica e tréplica, se tiverem, serão de 1 hora cada. Por fim, o Conselho de Sentença irá se reunir para dar o veredicto e decidir se Alexandra é culpada ou inocente.

Na edição impressa e digital do AU no sábado, 21, você confere uma reportagem completa com os principais fatos do julgamento. Para acompanhar a transmissão do júri em tempo real, basta acessar o Facebook e YouTube do Jornal o Alto Uruguai.

Facebook: https://www.facebook.com/OAltoUruguai/
YouTube: https://m.youtube.com/@OAltoUruguaiJornal

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações do MPRS