Publicidade
Oportunidades 
Representantes da FGTAS/Sine-FW participam de reunião na JBS Seberi
Parceria entre a fundação e a empresa seberiense foi reafirmada no encontro
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 13 de janeiro de 2023 às 16:04h
Atualizado em: sexta, 13 de janeiro de 2023 às 16:07h

Representantes da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine-FW) estiveram na unidade do frigorífico JBS, em Seberi, na sexta-feira, 6, para participar de uma reunião sobre a expansão da planta do frigorífico. Estiveram presentes no encontro, a coordenadora da agência FGTAS/Sine FW, Silvia Trennepohl, e os agentes administrativos Camille Zanon e Dionizio Faccin. 
Na oportunidade, a analista de Recursos Humanos PI, Letícia Fribel, e a coordenador de Recursos Humanos, Joni Câmara, explanaram sobre as contratações e planos da empresa, que visa contratar 900 novos funcionários até setembro deste ano. Com essa expansão, a unidade de Seberi será a segunda maior em número de abates/dia no país.
No encontro, foi reafirmada a parceria da Agência FGTAS/Sine FW com a JBS. O trabalho da agência será de divulgar e encaminhar candidatos para a empresa, e também serão feitas seleções na própria agência, não necessitando que o candidato se desloque até a frigorífico para entregar currículo ou participar da entrevista. Ainda na reunião, os servidores da agência FGTAS/Sine FW tiveram a oportunidade de conhecer todo o espaço físico da unidade. FGTAS/Sine 
A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social presta esse serviço de intermediação de mão de obra, encaminhando os trabalhadores para as vagas de emprego disponibilizadas pelos empresários, de forma totalmente gratuita. O empresário que deseja cadastrar vaga pode entrar em contato pelo telefone (55) 3744-6665 ou no e-mail fredericow@fgtas.rs.gov.br. Para o trabalhador que busca uma oportunidade, a agência informa que está com muitas oportunidades neste início de ano, basta comparecer na agência, que atende das 8 horas às 12 horas, e das 13 horas às 17 horas, e está situada na rua Monsenhor Vitor Batistella, nº 576, Centro (prédio do Netuno).
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai