A Administração de Cristal do Sul iniciou, na última semana, as obras de terraplanagem do terreno onde será construído o prédio das futuras instalações da Cooper A1. De acordo com o Executivo, o poder Público dará todo o suporte para o preparo do terreno.
Segundo o vice-presidente da cooperativa, Lauri Inácio Slosmki, que visitou o local acompanhado do prefeito Otelmo Reis da Silva, o projeto deve ser inaugurado e entregue à comunidade cristalense no fim de julho de 2023. “Cristal do Sul ganhará um complexo com o que existe de mais moderno, se tradando de infraestrutura, serviços e mercadorias”, diz Slosmki.
Para o prefeito Otelmo Reis da Silva, a Administração de Cristal do Sul tem como uma de suas bandeiras de governo a geração de emprego e a vinda da Cooper A1 para o município, a qual vai gerar mais de 10 vagas de trabalho direto. “Nossa administração nunca mediu esforços para dar oportunidades a nossa população”, completa o chefe do Executivo.
A obra consiste em um prédio, com aproximadamente dois mil metros quadrados, onde oferecerá uma loja completa com supermercado, vendas de itens para o lar, construção e agropecuária.