Com o objetivo de dar uma atenção especial às questões relacionadas à negociação envolvendo os horários do comércio, a diretoria da AEFW definiu uma comissão especial formada pelo vice-presidente Juliano Razia e pelo diretor do Núcleo de Desenvolvimento do Comércio, Derli Donatti.
Nas últimas semanas, a comissão realizou uma série de reuniões, buscando informações para a elaboração de uma proposta para abertura do comércio com horário especial no período de Natal. A sugestão de horários foi encaminhada via Sindilojas ao sindicato representativo da categoria. Na tarde de segunda-feira, 17, uma reunião foi realizada com a presença da presidente da AEFW, Patricia Cerutti, do vice-presidente do Sindilojas, Jamel Younes, e com os dois membros da diretoria da AEFW, que compõem a comissão de negociação da entidade, Juliano Razia e Derli Donatti.
Na oportunidade, o vice-presidente do Sindilojas, Jamel Younes, confirmou que a proposta já foi apresentada ao sindicato, mas que as negociações estão sem evolução, pois até o momento não teve retorno. A expectativa é que nos próximos dias o horário especial de Natal seja divulgado junto com as demais ações alusivas à data, como o concurso de vitrinismo, camisetas temáticas e a programação do Frederico em Luz.