Publicidade
Reunião
Apae de Pinheirinho do Vale convoca associados e contribuintes para assembleia
Evento inicia na próxima segunda-feira, 17, na sede da associação
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 14 de outubro de 2022 às 14:55h
Atualizado em: sexta, 14 de outubro de 2022 às 14:58h

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pinheirinho do Vale, por meio da sua diretoria executiva, representada pela presidente Salete de Fátima Zuchi, convocou os associados especiais e contribuintes da Apae, para uma assembleia geral ordinária, que inicia na próxima segunda-feira, 17, às 14 horas, na sede da associação, localizada na rua Rio Branco.
De acordo com a diretoria da Apae, no evento serão tradados sobre a apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2020/2022; apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2020/2022, mediante parecer do Conselho Fiscal; eleição da diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Apae; aprovação do novo estatuto, que será padronizado de acordo com a sugestão de estatuto disponibilizado pela Federação Nacional das Apaes.
As inscrições das chapas candidatas deverão ser realizadas na secretaria da Apae, até 20 dias antes da eleição, que acontecerá entra as chapas inscritas e homologadas pela Comissão Eleitoral. Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos um ano nos programas de atendimento da Apae, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da Apae há, no mínimo, um ano; estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente, experiência diretiva no movimento apaeano.
Segundo a diretoria da Apae, é vedada a participação de funcionários da Associação na diretoria executiva, no conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto.
A primeira convocação da assembleia geral, iniciará às 14 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai