Realizada anualmente pela Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW) e Administração de Frederico Westphalen, a campanha Show de Prêmios 2022 foi lançada, oficialmente, no fim da tarde de quarta-feira, 5. O objetivo da ação é potencializar as vendas das empresas associadas durante os meses de outubro, novembro e dezembro, por meio do sorteio de muitos prêmios aos clientes. A campanha conta com o patrocínio da Cotrifred, Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Cresol e Sicoob, e o apoio da Agência Holy, Marina Veículos e Câmara de Vereadores de FW.
Neste ano, o lançamento ocorreu no Largo Vitalino Cerutti, com show da cantora Camila Régio.
A campanha é exclusiva para associados da AEFW e, para participar, basta que as empresas interessadas adquiram um kit e realizem a divulgação aos seus clientes. Dentre as premiações deste ano, estão um Fiat Mobi Easy zero-km e diversos vales-compras, que totalizam R$ 15 mil.
Kits da campanha
- Kit 1: sacola + urna + display de mesa + adesivo + mil unidades de cupons, por R$ 350.
- Kit 2: sacola + urna + display de mesa + adesivo + duas mil unidades de cupons, por R$ 600.
- Kit 3: sacola + urna + display de mesa + adesivo + quatro mil unidades de cupons, por R$ 990.
- Kit 4: sacola + urna + display de mesa + adesivo + seis mil unidades de cupons, por R$ 1,2 mil.