Neste ano, a campanha Compra da Sorte, de Rodeio Bonito, apresenta várias novidades, uma delas é o aumento dos valores destinados à premiação, que será no total de R$ 20 mil em prêmios, distribuídos em 35 vales-compras. A campanha iniciou no mês de maio e segue até o mês de dezembro. Além disso, as cartelas e sorteios são no formato digital a partir desta edição da campanha. Conforme a secretária da Fazenda de Rodeio Bonito, Rosecler da Rosa, com essa inovação todo o comércio do município está participando automaticamente. “Se o objetivo do programa é o fomento do comércio local e o aumento da arrecadação, esse novo método, com certeza, trará melhores resultados”, destaca.
Outra novidade é que o consumidor poderá efetuar a troca das notas fiscais por cartelas, quando as mesmas possuírem QR-code, basta acessar o link: sisaweb.com.br/rodeiobonito/notafiscal.
O prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, destaca que o grande objetivo desta nova formatação da campanha, além de impulsionar a economia local e beneficiar os consumidores, é aumentar a arrecadação do município para que a administração tenha mais recursos para investir em saúde, educação, agricultura e obras de infraestrutura, nos próximos anos, beneficiando toda a população.
Aliado à Compra da Sorte, o município também promove o Nota Fiscal Gaúcha (NFG), com sorteios de prêmios mensais em dinheiro aos consumidores que comprarem no comércio de Rodeio Bonito e solicitarem nota fiscal com CPF.
Como participar?
Para participar da campanha e concorrer à premiação, o consumidor deve realizar suas compras no comércio municipal e solicitar nota fiscal com CPF em todas as suas compras. A cada R$ 100 em compras, o sistema gera uma cartela. Os valores são acumulativos para geração das cartelas, o que é mais um benefício para o consumidor. Com isso, os consumidores podem trocar notas fiscais de qualquer valor, desde que sejam do comércio de Rodeio Bonito e possuam CPF na nota. Quando atingir o valor indicado o sistema gera uma cartela.