Após um assalto na tarde deste sábado, 21, por volta das 16 horas, em um posto de combustíveis no município de Iraí, algumas pessoas foram mantidas de reféns. Dos cinco reféns, três foram liberados logo em seguida à ação da quadrilha. Os outros dois, que eram o dono do posto e o propietário do restaurante que fica no local, foram liberados no fim da tarde.
Durante a tarde, três dos cincos reféns haviam sido liberados.
A Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalham em ação conjunta nas buscas aos assaltantes.
A Brigada Militar e a PRF fazem buscas a um grupo que assaltou um posto de combustíveis em Iraí, na tarde deste sábado (21). Conforme a PRF, eles teriam feito cinco pessoas de reféns, liberando-os durante a fuga.
A ação dos criminosos
De acordo com a BM e divulgado pelo G1, cinco indivíduos armados, sendo que um deles estava com uma arma longa, renderam e levaram os reféns em dois veículos. Três deles foram liberados logo em seguida, às margens da BR-386. O automóvel usado pelos suspeitos foi deixado na rodovia incendiado.
Depois, eles seguiram em direção ao município de Planalto, em uma caminhonete. Os outros dois reféns, de 38 e 56 anos, foram liberados em Rio dos Índios, e ambos estão bem.
Um suspeito foi preso pela polícia militar de Santa Catarina, em Palmitos. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Esta matéria está em atualização e a qualquer nova informação a equipe do jornal O Alto Uruguai estará divulgando.