Publicidade
Conexão
Expofred 2022: uma noite regada a clássicos do rock Nacional
O cantor Dinho Ouro Preto, um dos grandes nomes da música brasileira, é uma das atrações da feira de Frederico Westphalen
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 29 de março de 2022 às 16:25h

A comunidade frederiquense e da região se prepara para prestigiar as atrações da Expofred 2022, que acontece de 19 a 24 de abril, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella. Por ser uma vitrine para diversos setores, a feira já se tornou bastante conhecida em todo o Estado, fomentando a economia local. 
Apesar de ser uma grande oportunidade para os negócios, as atrações musicais da feira também têm destaque importante, já que a Expofred proporciona que a região prestigie shows de grandes nomes do cenário musical brasileiro. Por isso, a partir desta edição, o caderno Conexão conta a trajetória dos cantores que animarão a exposição. 

Publicidade

Dinho Ouro Preto
Na primeira noite da feira, quem sobe ao palco é o cantor e compositor Dinho Ouro Preto, a voz do Capital Inicial. Aos 19 anos, Dinho iniciou sua trajetória na banda que embalou grandes momentos da população brasileira. 
Um repertório cheio de hits e uma presença de palco única fazem parte da carreira do curitibano, que aos 57 anos ainda levanta multidões por onde passa. Afinal de contas, quem nunca se pegou cantando uma música da banda?
Canções como “O Passageiro”, “À Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Natasha”, “Primeiros Erros” e tantas outras marcaram época, destacando Dinho Ouro Preto como um dos maiores vocalistas do rock nacional. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai