O roubo a uma livraria em Palmeira das Missões e que resultou em seis pessoas mantidas como reféns acabou por volta das 18 horas desta segunda-feira, 7. Os dois assaltantes se entregaram para a polícia após a chegada de uma advogada, que veio de Passo Fundo, até o local. Todos os reféns saíram com vida e recebem atendimento médico nesse momento. Não há informações de feridos. Os ladrões já foram conduzidos para a delegacia de polícia. Além da advogada, outra exigência da dupla teria sido a presença da imprensa no local.
Entenda o caso
Uma dupla de assaltantes manteve ao menos seis reféns em uma loja no centro de Palmeira das Missões após uma tentativa de roubo. A ação iniciou por volta do meio-dia desta segunda-feira, 7. A Brigada Militar (BM) realizou cerco no local, nas proximidades da Av. Independência, e negociou a liberação das vítimas. Mais cedo, uma gestante que era mantida como refém foi liberada e passa por atendimento médico. Anteriormente, outra mulher também foi liberada. Além da BM, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local.
A BM também informou que o Batalhão de Aviação e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontram-se em Palmeiras das Missões para o gerenciamento da ocorrência.
Mais informações em breve.