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Plano de saúde
Unimed Noroeste avalia satisfação dos beneficiários
Pesquisa acontece durante este mês de outubro
Por: Redação
Publicado em: segunda, 11 de outubro de 2021 às 13:01h
Atualizado em: segunda, 11 de outubro de 2021 às 13:05h

Com o objetivo de avaliar os serviços prestados aos seus beneficiários, a Unimed Noroeste/RS realiza, neste mês de outubro, uma pesquisa de satisfação. As questões contemplam a avaliação destes quanto à facilidade de acesso à rede própria e credenciada, e a satisfação quanto ao atendimento e comunicação.

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Para a pesquisa de satisfação, a Unimed Noroeste/RS segue as orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), expostas no Documento Técnico disponível no site, oportunizando aos beneficiários a identificação e encaminhamento de sugestões quanto às possibilidades de melhorias no atendimento.

Ainda, segundo informou a Unimed em nota, também será realizado contato telefônico, por meio de ligação gravada, para um percentual de usuários cadastrados, que serão escolhidos de forma aleatória, por sorteio. Além disso, os pesquisadores não irão solicitar dados pessoais, nem de cartões ou senhas, garantindo segurança e sigilo na metodologia de avaliação.

Assim, a Unimed Noroeste/RS reforça que a base legal perante à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é a de legítimo interesse da operadora, com a finalidade de melhorar o atendimento aos clientes. Ressalta, ainda, que o documento técnico disponibilizado pela agência, que regula o mercado de saúde suplementar, torna facultativo aos beneficiários participar ou não da pesquisa, bem como, caso necessário, solicitar que não sejam feitos mais contatos com esta finalidade, utilizando-se dos canais de atendimento.

Para dúvidas e informações sobre a pesquisa, a Unimed Noroeste/RS disponibiliza o telefone 0800.644.2045 – setor de Relacionamento com o Cliente.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai