Um grupo de cerca de 300 moradores de Vicente Dutra esteve reunido em frente à delegacia de Polícia Civil do município buscando mais informações e cobrando agilidade nas investigações sobre o desaparecimento de Cleder da Silva, conhecido popularmente como Cledinho, visto pela última vez na manhã da última sexta-feira, 9.
Segundo a Polícia Civil, policiais da região estão trabalhando de forma ininterrupta na busca de vestígios que possam levar a localização de seu paradeiro, e que os bombeiros e cães farejadores também auxiliam nas buscas. Testemunhas serão ouvidas ainda na tarde deste sábado, 9.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Jacson Boni, não há prisões de suspeito até o momento. Sobre eventuais linhas de investigação, Boni afirmou apenas que a PC está “preocupada em encontrar a pessoa desaparecida”, não confirmando eventuais possibilidades que possam ter levado ao desaparecimento de Cledinho.
Segundo familiares, o carro do desaparecido, um Fiat/Strada, foi encontrado com a chave na ignição abandonado na comunidade de Linha Boa Esperança, no interior de Vicente Dutra, por volta das 10h30min.
Mais informações a qualquer momento.