Um desentendimento acabou em homicídio na madrugada desta quinta-feira, 9, em Jaboticaba. Por volta da 1h30min, a Brigada Militar do município foi acionada depois de receber relatos de que estaria acontecendo uma briga na rua. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma das vítimas caídas, com ferimentos provocados por arma branca no tórax. Imediatamente, o homem foi socorrido e levado até o hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, posteriormente tendo sido identificado como Paulo Mocelin, 42 anos.
Na casa de saúde, já estava sendo atendida uma segunda vítima, Ademir Mocelin, irmão do homem que foi morto. Segundo informações da BM, ele teria ido a pé para o hospital depois de também ser atacado por golpes de faca. Ainda segundo a BM, as vítimas, que estavam em um bar no interior do município, se desentenderam com outro indivíduo ao chegar na cidade, resultando na briga e nos ataques.
Segundo a Polícia Civil, foram três os agressores, que já teriam sido identificados O homem ferido sobrevivente foi transferido para o Hospital de Rodeio Bonito, onde está internado e permanece em estado estável.
Câmeras de vigilância de uma residência captaram as imagens do momento da briga e foram entregues à Polícia Civil, que apura o caso.