Publicidade
Cooperativismo
Sicredi Conexão impulsiona empreendedoras com o Crédito Mulher
Produto oferece condições especiais para mulheres empresárias e busca fomentar o desenvolvimento de novos negócios e projetos pessoais
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 09 de outubro de 2024 às 09:33h

Neste mês de outubro, a Sicredi Conexão está com uma ação especial para impulsionar o empreendedorismo feminino em sua área de atuação – no norte do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina, e nas regiões Sul e Zona da Mata de Minas Gerais – por meio do Crédito Mulher.
Voltado para empreendedoras, o Crédito Mulher tem como objetivo fortalecer a presença das mulheres em diversos setores da economia. A linha de crédito oferece condições especiais para quem deseja alavancar seus negócios ou iniciar novos projetos. Além disso, o produto também pode ser utilizado pelas associadas para investir em capacitações profissionais, realizar cursos de qualificação e até mesmo financiar projetos pessoais, como cirurgias estéticas.
Segundo o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi Conexão, Rodrigo Bertei, esta linha de crédito representa uma oportunidade única para o desenvolvimento das mais de 60 mil mulheres associadas à cooperativa, que conta com um total de 135 mil associados. “Cada vez mais, a Cooperativa busca alternativas para impulsionar novos projetos e contribuir com o desenvolvimento das empresas em nossa área de atuação. O Crédito Mulher é uma ferramenta disponível para que cada associada possa transformar seus sonhos em realidade ou expandir seus negócios. Além dessa opção, a Sicredi Conexão oferece mais de 300 produtos e serviços que podem fazer a diferença na vida de cada associado. Nossos colaboradores estão prontos para ajudar a encontrar as soluções que melhor atendam às necessidades de cada um”, afirma Bertei.
As associadas interessadas podem aproveitar as condições especiais do Crédito Mulher visitando a agência mais próxima ou entrando em contato com o WhatsApp oficial do Sicredi: (51) 3358-4770.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai