Publicidade
Eleições 2024
Vista Alegre: confira a entrevista dos candidatos Rudinei Bridi e Magnus Peretto
Propostas também estão disponíveis na edição impressa deste sábado, 28
Por: Henrique Brocco
Publicado em: sexta, 27 de setembro de 2024 às 20:15h
Atualizado em: sexta, 27 de setembro de 2024 às 20:16h

AU- Cite três projetos de maior impacto que está em seu plano de governo?

Publicidade

1. Reativar os postos de saúde do interior com atendimento médico e odontológico, bem como a distribuição de medicamentos, exames e aumentar os convênios já existentes com hospitais, além de disponibilizar plantão médico 24hs na UBS Sadi Ottobelli e a construção de um Centro de Fisioterapia equipado.

2. Adequar o distrito industrial para abrigar novas empresas, com a implementação de mais pavilhões visando a geração de emprego e renda aos munícipes, bem como aquisição de uma área urbana para um novo loteamento popular, para garantir moradia as famílias que vivem em situação de fragilidade e risco habitacional, buscando junto aos governos estadual e federal, recursos para a construção de unidades habitacionais.

3. Implantação do “Programa Porteira Adentro”, com aquisição de equipamentos e implementos agrícolas para auxiliar os produtores rurais na produção e armazenamento de silagem em suas propriedades.

 

AU- Qual a mudança ou melhoria de gestão que deseja implementar imediatamente a partir de janeiro de 2025, caso eleito?

O primeiro passo será a execução de uma gestão proativa, que visa estruturar o município para o desenvolvimento em todos os setores primordiais que a comunidade precisa, almeja, espera e se identifica. Com isso, impulsionar o desenvolvimento e fazer com que o nosso município volte a ser referência no cenário regional.

 

AU- Por que merece o voto de confiança do eleitor no dia 06 de outubro?

Porque nosso município estagnou nos últimos quatro anos, havendo inclusive retrocesso em várias áreas e a comunidade anseia pela mudança, e nós somos e representamos a mudança. Nossa gestão será participativa e para todos.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai