AU- Cite três projetos de maior impacto que estão em seu plano de governo?
Incentivaremos todas as cadeias produtivas de forma igualitária, garantindo apoio técnico e financeiro para manter o jovem no campo, fortalecendo a agricultura familiar. Continuaremos com o projeto de pavimentação urbana e rural, ampliando a infraestrutura, facilitando o escoamento da produção agrícola e melhorando a qualidade de vida. Priorizaremos a construção e reforma de moradias, ampliando o programa de regularização fundiária em parceria com o governo, garantindo dignidade e segurança às famílias.
AU- Qual a mudança ou melhoria de gestão que deseja implementar imediatamente, a partir de janeiro de 2025, caso eleito?
Vamos priorizar a eficiência na gestão em todas as secretarias, facilitando para a população o acesso aos serviços, começando pela saúde, com ampliação da oferta de exames e remédios. Lançaremos um aplicativo para o agendamento rápido de consultas, permitindo que o cidadão marque e acompanhe suas consultas de casa, reduzindo filas e tempos de espera. Também continuaremos com a digitalização dos processos administrativos, conectando as secretarias. Essa modernização trará mais agilidade, transparência e economia.
AU- Por que merece o voto de confiança do eleitor no dia 6 de outubro?
Pedimos o seu voto, porque já mostramos que é possível ser feito e que cumprimos o que prometemos. Estamos prontos para fazer ainda mais, pois ouvimos diariamente as pessoas e sabemos o que elas precisam. Na saúde, buscaremos alternativas à medicina tradicional e o Régis vai continuar cuidando das pessoas no momento em que elas mais precisam. Assim, continuaremos transformando Taquaruçu do Sul em um lugar ainda melhor para todos. Juntos, seguiremos construindo um futuro de progresso e qualidade de vida para todos. No dia 6 de outubro, vote 13.