Publicidade
Eleições 2024
Pinhal: confira a entrevista dos candidatos Luiz Carlos Pinto Ribeiro e Claudiomiro Antonio Pelisari
Propostas também estão disponíveis na edição impressa deste sábado, 28
Por: Henrique Brocco
Publicado em: sexta, 27 de setembro de 2024 às 19:18h
Atualizado em: sexta, 27 de setembro de 2024 às 19:18h

AU- Cite três projetos de maior impacto que está em seu plano de governo?

Publicidade

Grandes investimentos na geração de emprego e renda, com condições para implantação de novas industrias; implantação do programa escola em tempo integral, com estrutura e equipe capacitada para atender os alunos; garantir e melhorar o acesso da população aso serviços de qualidade com agilidade e eficiência em tempo adequado aos atendimentos das necessidades da saúde, mediante aprimoramento da política de atenção básica e da atenção especializada.

 

 AU- Qual a mudança ou melhoria de gestão que deseja implementar imediatamente, a partir de janeiro de 2025, caso eleito?

Ampliação do modelo de gestão na administração municipal, com a continuidade nos projetos estruturantes dos serviços essenciais a população, como segurança, saúde, saneamento e agricultura, ampliação na oferta dos serviços de educação e o fomento ao empresariado para geração de emprego e renda, consequentemente o retorno financeiro e desenvolvimento ao município. Desta forma, buscamos resultados altamente positivos nas mais diversas áreas, com planejamento e metas claras na continuidade dos serviços, no desenvolvimento e na implantação de novas soluções para a cidade a médio e longo prazo, buscando o crescimento e mantendo o protagonismo do município como referência regional.

 

AU- Por que merece o voto de confiança do eleitor no dia 6 de outubro?

Porque apresentamos uma proposta estruturada a partir de objetivos claros, pensando na geração de emprego e renda, na saúde, na educação, ações sociais, políticas de incentivos que movimentam a economia local, indústria, agricultura, comércio e serviços. Propostas estas, que contemplam objetivos e projetos com envergadura e complexidade, que demandarão uma administração extremamente dedicada, competente e eficiente, com diálogo, transparência, e próxima das pessoas e conhecedora das necessidades dos pinhalenses.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai