Publicidade
Eleições 2024
Palmitinho: confira a entrevista dos candidatos Elisandro da Silva e Marco Antonio Garcia
Propostas também estão disponíveis na edição impressa deste sábado, 28
Por: Henrique Brocco
Publicado em: sexta, 27 de setembro de 2024 às 19:09h
Atualizado em: sexta, 27 de setembro de 2024 às 19:09h

AU- Cite três projetos de maior impacto que está em seu plano de governo?

Publicidade

Construção de um Centro Geriátrico, remodelando a Escola da Linha Caldeirão, com a finalidade de abrigar e atender pessoas que necessitarem de cuidados especiais e na mesma linha com o remodelamento da Escola da Linha Cordilheira do Guarita, transformando o espaço em um Centro de Capacitação Profissional o qual buscará atender a qualquer cidadão com interesse em se capacitar, mas com um olhar especial para crianças e jovens.

Regulamentação dos Distritos Industriais possibilitando a instalação de novas empresas e a geração de emprego e renda, bem como, as regularizações imobiliárias através da criação dos corredores urbanos até a linha Km 16, linha Cordilheira do Guarita e Curva do S.

Incentivo à agricultura por meio do fomento à produção de alimentos, dando continuidade ao apoio a suinocultura, avicultura e bovinocultura de leite, mas também, promover o incentivo para aqueles que possuem aptidão para a produção de alimentos, como forma de diversificação das atividades no município e fomentar a pequena propriedade rural, gerando emprego e renda também no campo.

 

AU- Qual a mudança ou melhoria de gestão que deseja implementar imediatamente, a partir de janeiro de 2025, caso eleito?

Participação Popular, Implementando um sistema de diálogo com a comunidade, realizando audiências públicas com intuito de levar até a comunidade o planejamento do Município, as dificuldades que administração pública enfrenta e construir o projeto de governo com a participação ativa da comunidade, bem como, manter  o diálogo direto com o Estado e com a União na busca de recursos, sendo tal ponto de extrema importância, vez que, apenas com recursos próprios o Município basicamente mantem os serviços essenciais e com a busca de recursos extraordinários pretende-se aumentar os investimentos no município.

 

AU- Por que merece o voto de confiança do eleitor no dia 6 de outubro?

Entendemos que merecemos o voto de confiança, pois temos uma caminhada e um histórico na vida pública, onde com isso, estamos preparados para administrar nosso Município. Nossa história pública é bem nítida e notório perante a comunidade, onde já tivemos a oportunidade no legislativo sendo vereador por dois mandatos, presidente do legislativo, secretário municipal de agricultura, vice-prefeito. Entendemos e temos a sensibilidade para com aquilo que a comunidade passa, pois viemos desta mesma comunidade, temos a sensibilidade de entender e compreender o que o agricultor passa, pois também somos agricultores, temos a sensibilidade de entender e compreender os anseios da nossa juventude, pois convivemos diretamente com estes na sociedade, temos a sensibilidade de entender e compreender o que cada pai e mãe passam no seu dia a dia, pois também criamos os nossos filhos em nossa comunidade e queremos que estes filhos aqui permaneçam. Então todo esse histórico e preparo de convivência pública nós dá a convicção e a certeza de dizer que estamos preparados e merecemos o apoio da comunidade para desenvolver nosso município.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai