Publicidade
Eleições 2024
Novo Tiradentes: confira a entrevista dos candidatos Luiz Carlos Benedette e Ivanor Dal Molin
Propostas também estão disponíveis na edição impressa deste sábado, 28
Por: Henrique Brocco
Publicado em: sexta, 27 de setembro de 2024 às 19:02h
Atualizado em: sexta, 27 de setembro de 2024 às 19:02h

AU- Cite três projetos de maior impacto que está em seu plano de governo?

Publicidade

Gerar emprego e renda através de incentivos a novos empreendimentos tanto no campo, quanto na cidade; manter em boas condições de forma contínua as estradas municipais para facilitar o escoamento da produção e o deslocamento da população; e buscar recursos junto aos governos estadual e federal para auxiliar no custeio da máquina pública e executar projetos que atendam as demandas da nossa comunidade.

 

AU- Qual a mudança ou melhoria de gestão que deseja implementar imediatamente, a partir de janeiro de 2025, caso eleito?

Nosso foco é dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo em todas as áreas frente ao poder público municipal, e com isso, pretendemos melhorar de modo especial o cuidado com as pessoas através da melhoria contínua dos nossos serviços de saúde. Ampliar a oferta de exames, consultas, medicamentos e profissionais especializados é fundamental para que busquemos atendimentos de excelência.

 

AU- Por que merece o voto de confiança do eleitor no dia 6 de outubro?

Estamos convictos que os resultados da nossa gestão são excelentes, mas nós queremos fazer muito mais para a nossa população. Todo o nosso esforço e dedicação no trabalho do dia a dia é para que a municipalidade tenha mais condições de atender e acolher as pessoas, e isso nos faz planejar melhorias efetivas e estruturantes para os próximos quatro anos, de modo a alavancar o desenvolvimento da economia local de forma duradoura, pois assim, todos ganham, o produtor tem mais renda, o comércio vende mais, o poder público arrecada mais impostos e todos convivem nesse ciclo virtuoso que podemos chamar de crescimento econômico. Precisamos pensar, planejar e agir para que o futuro seja próspero para todas as pessoas que aqui vivem e fazer do nosso município um lugar cada vez melhor de morar.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai