AU- Cite três projetos de maior impacto que está em seu plano de governo?
Criar a Secretaria da Mineração e com ela compor o Conselho da Mineração, com a participação de garimpeiros, proprietários de garimpos, empresários, Coogamai e Sindicato do Setor da Mineração, visando discutir os problemas do setor, gerando segurança à atividade, capacitar profissionais voltados a produção de pedras e comercializar nossos produtos diretamente no exterior.
-Instalar um centro de britagem para socorrer os garimpos com problemas de depósitos de rejeito oriundos da atividade garimpeira, gerando segurança e garantindo a produção de minerais.
- Criar um chatbot, para auxiliar na comercialização de pedras preciosas, para interagir com turistas que queiram conhecer e agendar visitações ao município e para atendimento ao cidadão ametistense no seu dia a dia.
AU- Qual a mudança ou melhoria de que deseja implementar imediatamente, a partir de janeiro de 2025, caso eleito?
Escolher os secretariados que possam gerar a maior eficiência possível, diminuindo o excesso de pessoal, gerando economia aos cofres públicos. Com isso, iremos sentar com os servidores públicos, com o objetivo de reavaliar valores de vencimentos defasados. Buscar a capacitação do quadro de pessoal que for necessário para obter o maior rendimento possível.
AU- Por que merece o voto de confiança do eleitor no dia 6 de outubro?
Tive a experiência de administrar o município entre os anos de 2005 a 2008, com excelentes resultados para a municipalidade, encarando todos os problemas, sem postergar aqueles que viesse bloquear as atividades essenciais do município, portanto, posso aplicar novamente esta metodologia de equipe para gerar os melhores resultados a toda a população ametistense.