Publicidade
Investigação
Polícia Civil instaura inquérito para apurar caso de agressão a candidato em Vicente Dutra
Serão apurados os crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, dano, lesão corporal e ameaça
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: terça, 24 de setembro de 2024 às 11:03h
Atualizado em: terça, 24 de setembro de 2024 às 11:08h

Em nota, encaminhada à imprensa da região no fim da manhã desta terça-feira, 24, a Polícia Civil, por meio do delegado regional substituto da 14ª DPRI, Eduardo Nardi, confirmou que foi instaurado um inquérito policial para apurar a ocorrência registrada de agressão contra um candidato a vice-prefeito de Vicente Dutra.

Publicidade

Vilson Steffen, candidato a vice-prefeito de Vicente Dutra, da coligação PL/PP, registrou ocorrência de agressão junto à Brigada Militar, na noite de segunda-feira, 23. Ele foi encaminhado pelos policiais militares para atendimento na UPA de Frederico Westphalen.

Como foi

Conforme informações divulgadas nesta terça-feira, 24, pela Polícia Civil, Steffen participou de uma reunião política na noite da segunda-feira e, durante o retorno para sua residência, foi abordado por dois indivíduos encapuzados. Um deles portava uma arma de fogo. O fato ocorreu na estrada de acesso ao distrito de Laranjeiras.

Após ser retirado a força do veículo, a vítima foi agredida. Depois disso, os indivíduos dispararam contra o carro e fugiram do local. “Foi instaurado inquérito policial para apuração dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, dano, lesão corporal e ameaça”, esclareceu a autoridade policial.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Polícia Civil