Publicidade
Entrevista
“Quem não quiser andar dentro da lei não vai se dar bem”
Comandante do CRPO-Alto Jacuí, tenente-coronel Oberdan do Amaral Silva esteve em FW e salientou que trabalhadores, empresários e pessoas de bem podem contar com a BM
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: terça, 27 de agosto de 2024 às 16:03h
Atualizado em: terça, 27 de agosto de 2024 às 16:07h

Oficiais que integram o 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), com sede em Frederico Westphalen; o 16º BPM, com sede em Cruz Alta e o 39º BPM, de Palmeira das Missões, jurisdições da Brigada Militar que formam o Comando Regional de Polícia Ostensiva Alto Jacuí (CRPO-Alto Jacuí) participaram nesta terça-feira, 27, de uma reunião de trabalho em Frederico Westphalen.

Publicidade

O encontro, realizado no auditório da Cresol Raiz, contou com a presença do comandante regional tenente-coronel Oberdan do Amaral Silva, responsável pelo CRPO-Alto Jacuí. O coronel Oberdan atuou por 19 anos na região do Vale do Caí, e agora assumiu o comando com sede em Cruz Alta, que abrange 41 municípios. 

Com índices mais baixos de criminalidade do que a região do Vale do Caí, o tenente-coronel Oberdan destaca a importância da atuação da Brigada Militar. “Sabemos que a BM é a última instância entre o bem e o mal. Seja com o policial na rua, fazendo o policiamento ostensivo, no 190, se deslocando rápido, procuramos deixar todas as estruturas da Brigada Militar à disposição da comunidade. Quem não quiser andar dentro da lei, não vai se dar bem, seremos rigorosos. Quem é trabalhador, empresário, saiba que vai ter a Brigada Militar ao seu lado”, finalizou o comandante do CRPO-Alto Jacuí.

Confira a matéria completa na edição impressa de sábado, 31.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai