Após realização de diligências, a Polícia Civil apontou alguns suspeitos de envolvimento na “bala perdida” que atingiu uma atleta frederiquense, que jogava vôlei no Parque de Exposições de Palmeira das Missões, no último domingo, 18. A informação oficial foi divulgada no fim da manhã desta quinta-feira, 22.
Nesta quinta-feira, 22, foram cumpridos mandados de busca e apreensão pela Polícia Civil, e os investigados se apresentaram na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, acompanhados de seus advogados. Os suspeitos foram interrogados e entregaram armamento.
Diligências complementares ainda estão em andamento a cargo da Polícia Civil, como pericias, levantamentos e oitivas, visando confirmar as versões apresentadas pelos investigados. As investigações apontam para disparo negligente durante o manuseio de arma de fogo. Mais informações serão prestadas ao término e remessa do inquérito policial ao Judiciário.
Tainá, que estava internada na UTI até a segunda-feira, 19, segue se recuperando.
*Cabe ressaltar que as informações divulgadas por este veículo de imprensa não se baseiam em especulações ou dados que circulam nas redes sociais. Por isso, muitas vezes, logo após uma ocorrência, é inviável informar ou esclarecer todas as dúvidas dos seguidores, visto que, as autoridades policiais só divulgam o que acham pertinente e que não irá atrapalhar as investigações. E isso não ocorre de forma instantânea.