O motorista frederiquense, Amaro Braga Quevedo, está passando por um momento delicado. Em uma de suas viagens de trabalho, na semana passada, o seu caminhão desandou e na tentativa de evitar algo pior, o veículo acabou passando por cima de sua perna, o que causou grandes ferimentos e necessitando da internação de Amaro na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional de Tapajós, em Itaituba, no Pará. Diante da situação, que tem exigido uma grande carga emocional e financeira, a família criou uma “Vakinha”, com o intuito de arrecadar um valor que possa ajudar nas custas do tratamento, já que o estado de saúde de Amaro exige cuidados especiais no momento e está longe de casa.
Segundo um dos filhos, Mariel Buzatto, o pai sempre foi um homem de grande coração e trabalhador. “O pai sempre foi um grande homem, de coração bom e querido por todos a sua volta. Ele dedicou sua vida à família, ao trabalho e aos amigos, sempre preocupado com o bem-estar dos outros antes do seu próprio. Hoje, vê-lo assim nos entristece, mas estamos rezando muito, pedindo muita força para ele”, disse.
As doações podem ser feitas de qualquer valor, acessando o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-seu-amaro. Ainda, os valores podem ser depositados via pix, usando a chave 5032622@vakinha.com.br.