Publicidade
Região
Palestra-show com Otélio Drebes reúne mais de 600 pessoas em Seberi
Fundador da rede de lojas Lebes contou sua história e promoveu uma campanha de arrecadação de alimentos com mais de 500 kg de doações arrecadas
Por: Susi Cristo
Publicado em: quinta, 25 de abril de 2024 às 14:06h
Atualizado em: quinta, 25 de abril de 2024 às 14:47h

Mais de 600 pessoas participaram, na última terça-feira, 23, da palestra-show e jantar com o empresário fundador da rede de lojas Lebes, Otélio Drebes. O evento foi realizado no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Seberi, e teve como apoiadores a Paróquia Nossa Senhora da Paz, Administração de Seberi e Liga Municipal de Combate ao Câncer.

Publicidade

Junto à palestra, a equipe de Otélio desenvolveu uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, onde cada participante levava no mínimo um quilo de alimento. De acordo com a equipe do empresário, foram arrecadados 522,500 kg de alimentos, que serão destinados à Liga Municipal de Combate ao Câncer de Seberi, que distribuirá a seus assistidos.

A palestra-show promovida pelo empresário Otélio Drebes contou com momentos de descontração, com música e dança, momentos de reflexão e autoconhecimento, sendo um momento especial para toda a comunidade seberiense e regional que participou do evento.

Otélio agradeceu ainda a recepção no município, realizada na Prefeitura de Seberi, por representantes da Liga e a presidente Delezia Lorencetti; da Paróquia Nossa Senhora da Paz, representada pelo pároco Evandro Lazaretti e conselho da igreja; e representantes da administração municipal, representada pelo prefeito Adilson Balestrin e a primeira-dama Francislaine Trevisan Balestrin, o vice-prefeito Adalberto Pegoraro e vice-primeira-dama Claudia Pegoraro.

O empresário foi recebido com música e poesia com o artista seberiense Braga Netto, e com o ex-prefeito de Seberi, Luiz Queiroz, que contou em versos a história do município. Na ocasião, o prefeito Adilson Balestrin realizou a entrega do Troféu Fortaleza a Otélio Drebes.

         

Fonte: Jornal O Alto Uruguai