Policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, na quinta-feira, 4, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Palmeira das Missões, em desfavor de um homem, de 19 anos, pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 15 de março deste ano.
Na mesma ocasião, foi dado cumprimento a mandado judicial de ingresso, busca e apreensão na residência do investigado, situada no bairro Mutirão, oportunidade em que foram apreendidas drogas (maconha e crack), dinheiro, plásticos utilizados para embalar drogas, balança de precisão, um aparelho de telefone celular e uma arma de fogo com numeração raspada, além de munições.
Diante da situação apresentada, o indivíduo (com mandado de prisão preventiva) e sua companheira de 25 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito com numeração raspada.
O preso não possuía antecedentes policiais. Já a mulher tinha passagens pela polícia pelo crime de associação para o tráfico e estava com medidas cautelares restritivas, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o casal preso foi conduzido ao Presídio Estatual de Palmeira das Missões e permanecerá à disposição da justiça.